quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Análise de Episódio - Kakegurui - Episódio 7

Análise de Episódio
Kakegurui - Episódio 7
 *Atenção este texto contém spoilers
Esse sétimo episódio de kakegurui não teve nada de muito interessante ou relevante pra série no geral. 

Começou com a continuação do jogo "ESP". Vimos que Yumeko havia colocado batom na arma que seria disparada contra ela. Na sequência tivemos um "flashback" bem legal mostrando o passado de Ikishima como ela perdeu o olho para a presidente do conselho para pagar uma dívida.
A cena em que Ikishima arranca (ou fura?) o olho foi bem inesperada e mostrou o quão louca ela é. 
O pior mesmo foi ver a presidente prometendo matá-la algum dia. Apesar de ter sido um momento legal que mostrou o passado da personagem, ficou meio que sem sentido. É como se a loucura da personagem justificasse qualquer atitude dela (seja do passado ou do presente) e isso é meio frustrante. Como eu disse não foi algo ruim, foi uma sequência interessante e até aguardada eu diria, mas eu esperava mais de uma personagem que teoricamente era viciada em adrenalina.
A continuação do jogo não foi tão envolvente quanto eu esperava que fosse. Tivemos Yumeko desvendando mais uma fraude em jogos e mostrando mais uma vez que possui uma inteligência acima da média.
Descobrir que a Ikishima queria  o tempo todo ser baleada (ou sentir dor se preferir) foi interessante também. E encerrou, acredito eu, a participação de uma das melhores personagens coadjuvantes da série.
Também não posso me esquecer dos momentos de Mary e a presidente do conselho Kirari. Achei que essas partes poderiam ser mais curtas e com diálogos menores. Mary constatou algo que Ikishima já havia constatado anteriormente: para Kirari as pessoas não importam.
A resposta de Mary sobre fazer parte do conselho estudantil foi dada, e isso deixou a seguinte pergunta no ar: Mary decidiu isso apenas para se vingar ou ela realmente tem algum sentimento altruísta em seu coração?
No geral, esse episódio foi apenas regular. Espero que a série traga mais surpresas nos próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...