quinta-feira, 20 de julho de 2017

Primeiras Impressões - Konbini Kareshi


Primeiras Impressões - Konbini Kareshi

Anime Original
Gênero: Slice of Life
Número de episódios: 12
Estreia: 07 de julho de 2017
Direção: Hayato Date (Naruto, Gensomaden Saiyuuki e Tokyo Underground)
Sinopse: Seis estudantes de ensino médio vivem em torno da loja de conveniência a caminho da escola; Eles falam sobre suas vidas e encontram meninas pelas as quais eles acabam se apaixonando.

Expectativas
As minhas expectativas eram bem baixas sobre esse anime. O desenho de personagens eu achei bem bonito e também pelo fato de ser dirigido pelo diretor de Naruto resolvi dar uma chance a essa série. Acredito que será algo bem diferente de Naruto.

Minhas Impressões
Péssimo 😭 - Ruim 😠 - Regular 😐 - Bom 😊 - Ótimo 😃 - Obra-Prima 😎

Desenho de Personagens – Bom😊
Desenho de Personagens: Tomomi Ishikawa
 
Como eu disse anteriormente eu achei o desenho dos personagens bem bonito.O único ponto negativo é que apesar de belos, não tem nada de muito marcante no desenho desses personagens. A impressão é que já os vimos em outros animes ou mangás shoujo.

Animação – Bom😊
Estúdio: Studio Pierrot (Naruto, Bleach e Yu-Yu Hakusho)
A animação desse anime também não algo que se sobressaiu nesse primeiro episódio. A série utilizou nesse episódio alguns recursos como objetos ou personagens parados enquanto um personagem fala. Acredito que se deva ao orçamento do anime. Um anime slice of life talvez não precise de uma animação incrível, mas como estamos falando do primeiro episódio o resultado final é um pouco questionável. Mas no geral achei bom.

Música – Regular😑
 Música: Takashi Oomama (Mobile Suit Gundam: Twilight Axis)
O anime começou com ela música de fundo incrível e depois dessa cena somos jogados na abertura com aquele rock genérico e esquecível. A diferença entre os dois estilos é gritante e se mostrou contraditória. Afinal teremos músicas de fundo interessantes e abertura e encerramento regulares. O resultado final é apenas regular.

Dublagem – Bom😊
Eu gostei da dublagem desse anime. Por ser um slice of life com uma narrativa mais realista, o elenco de vozes escolhido que vemos nesse episódio nos entregou uma atuação mais série e menos exagerada. O resultado foi bom.

Roteiro – Bom😊
Roteiro: Sayaka Harada (Starmyu)
 
Apesar de não ter sido algo incrível. Esse primeiro episódio deixou bem claro sobre quem é o público que eles querem atingir e qual é o futuro da série. A série não tem nade de inovador e não tenta te enganar sobre isso. Você não precisa pensar muito para entendê-la e isso é um ponto positivo. Será uma série que eu assistirei no meio de outras mais tensas só para desligar o cérebro.

Novas expectativas?
Vou assistir sim o próximo episódio. Eu não tenho grandes expectativas sobre essa série, mas acredito que será pelo menos boa. Talvez novidades surjam no enredo durante a exibição e isso seria algo bem vindo.

Resultado Final – Primeiras Impressões
2,8 - Regular😑

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...