quinta-feira, 20 de julho de 2017

Primeiras Impressões - Como funciona

Primeiras Impressões - Como funciona

Os meus posts de primeiras impressões funcionam de forma bem. Eles começam com informações sobre a série e na sequência por meio de tópicos eu escrevo o que eu achei de cada tópico referente ao episódio que eu estiver postando as minhas  impressões.
Eu faço o uso de uma classificação em cada tópico, e partir dela eu explico o motivo de eu ter escolhido aquela classificação.
Lembrando que não é uma verdade absoluta e nem a minha opinião é melhor do que a de ninguém. Todos podem discordar e isso não é algo ruim.
As minhas classificações são:
Péssimo - Para algo realmente ruim (nota 0)
Ruim - Para algo ruim (nota 1)
Regular - Para algo mediano (nota 2)
Bom - Para algo bom (nota 3)
Ótimo - Para algo realmente bom (nota 4)
Obra-Prima - Para algo incrivelmente bom (nota 5)
Como podem ver eu faço o uso de notas em cada classificação, para que no final eu possa dar uma média final sobre aquele episódio em específico.
Caso eu escolha alguma série para acompanhá-la e fazer a análise de episódio eu faço algo mais simples colocando apenas a nota que eu acho que o episódio vale.
Por enquanto é isso, é um blog novo e com muito caminho para caminhar. Eu espero que entendam que é tudo novo para mim e que estou aprendendo ainda. Desde já, obrigado. Rick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...