quinta-feira, 20 de julho de 2017

Primeiras Impressões - Dive!!

Primeiras Impressões - Dive!!
 
Baseado na novel de mesmo nome
Gênero: Comédia, Esportes, Seinen
Número de episódios: 12
Estreia: 07 de julho de 2017
Trabalho Original: Eto Mori (Colorful)
Direção: Kaoru Suzuki (Pupipo!)
Sinopse: A série gira em torno do Clube de Mergulho Mizuki (MDC), que está prestes a fechar depois de ter problemas financeiros. O novo treinador do clube persuade a empresa dona do clube a permanecer aberta com uma condição: o clube envia um dos seus membros para as Olimpíadas do próximo ano como parte da equipe olímpica do Japão.

Expectativas
O visual dos personagens e o fato de ter um esporte aquático no anime me faz acreditar que será algo como a franquia Free! da Kyoto Animation. Eu ainda não li a novel original e estou supondo com base nas imagens promocionais e trailers.

Minhas Impressões
Péssimo 😭 - Ruim 😠 - Regular 😐 - Bom 😊 - Ótimo 😃 - Obra-Prima 😎

Desenho de Personagens – Bom😊 
Desenho de Personagens: Suzuhito Yasuda (Dungeon, Durarara!!, Devil Survivor 2 The Animation)
 
Apesar dos personagens estarem na maior parte do tempo de sunga, não tem nada que seja muito diferente de outros animes slice of life. Mas ficou bom.

 

Animação – Bom😊
Estúdio: Zero-G (Tsugomomo, Battery)
 
Animação também não se mostrou acima da média. Mas até que deu conta desse primeiro episódio.

Música – Regular😑
 Música: Yuuki Hayashi (Haikyuu!!, Boku no Hero Academia, Ballroom e Youkoso) 
As músicas de fundo foram bem padrão do gênero. Também  não teve cenas que precisassem de uma grande trilha sonora no fundo. A abertura foi apenas boa e o encerramento foi regular. Nesse primeiro episódio a trilha sonora não se destacou. 

Dublagem – Regular😐

O primeiro episódio não foi muito interessante e isso se reflete na dublagem dele. Apesar de ter um elenco com vozes bem conhecidas dos animes. Não tinha cenas ou personagens que precisassem de grande atuação por parte dos dubladores.



Roteiro – Regular😐
Roteiro: Touko Machida (Wake Up Girls!, The idolm@ster, Dramatical Murder)

O roteiro desse primeiro episódio foi bem regular. Não me ofendeu, mas também não me empolgou. O personagem principal parece ter algum interesse além do esportivo no amigo mais velho. Não sei se isso foi apenas um fanservice bem discreto ou apenas impressão minha. Eu ainda não sei quem é público alvo dessa série. Foi uma estréia realmente calma em que nada realmente interessante ou marcante na trama aconteceu.


Novas expectativas?
O primeiro episódio na verdade deixou uma enorme vontade de dropar a série. Como não foi ruim eu vou seguir para o segundo na esperança que melhore, mas expectativas bem menores.

Resultado Final – Primeiras Impressões

1,4/3 - Regular😐

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...