terça-feira, 10 de abril de 2018

Primeiras Impressões - Mahou Shoujo Ore


Primeiras Impressões - Mahou Shoujo Ore
   Título original: Mahou Shoujo Ore
Título em inglês: Magical Girl Ore
Gênero: Comédia, Magia, Fantasia.
Classificação: Não informada
Número de episódios: 12
  Estreia: 25 de março de 2018.
Baseado no mangá de mesmo nome.

 Mangá
 Mahou Shoujo Ore


Arte e Roteiro: Icchokusen Moukon (Sonna Me de Mitekure, Watashi ga Iutoori ni Naru)
Revista: Comic Be
Editora: Fusion Product
Volumes: 02 (Concluído)
Publicação: 13 de novembro de 2012 - 13 de fevereiro de 2014

Sinopse
Esta história é sobre uma garota de 15 anos de idade que é uma idol novata e que está apaixonada pelo irmão de sua melhor amiga, que também é um idol popular. Mas ela se depara com um cara assustador e descobre que sua mãe era uma menina ex-mágica, e o cara assustador era seu mascote. Seu interesse amoroso é seqüestrado por demônios. Então ela se torna uma garota mágica, o que nesta história significa que ela se transforma em um cara bonito em uma roupa de garota mágica.

Expectativas
As minhas sobre esta eram bem baixas. Eu só assisti porque quem sabe esse anime não surprenda e mostre algo novo e divertido.

Minhas Impressões
Péssimo 😭 - Ruim 😠 - Regular 😑 - Bom 😊 - Ótimo 😃 - Obra-Prima 😎

Desenho de Personagens - Ruim 😠
Desenho de Personagens: Yukiko Ibe (Jewelpet Twinkle, Nanatsuiro Drops)
O desenho de personagens é bem clichê. Eu sei que ele é baseado no desenho do mangá original, mas esses personagens são bem genéricos. A impressão que dá é que nós já os vimos em alguma outra série e isso pra mim é ruim.

Animação - Regular 😑
Estúdio: Pierrot Plus (Bellzebub, Fukigen na Mononokean)
A animação foi bem estranha e ela vai piorando até o final do episódio. Eu não sei dizer como é que funciona a distribuição de verba para cada episódio, mas esse deveria ser o melhor possível e ele decepciona um pouco. O começo nas cenas do sonho da protagonista é até bonito, mas resto é tudo regular.

Música - Ruim 😠
Música: Takeshi Nakatsuka (Brothers Conflict, Slap Up Party: Arad Senki)
Abertura:  "NOISY LOVE POWER☆" de Ayaka Ohashi.
Encerramento:  "Karasu no Ginga" de STAR☆PRINCE.
A música foi muito chata nessa estreia. Pra mim o pior momento foi quando tivemos as músicas no meio do episódio. As músicas de fundo foram totalmente genéricas e esquecíveis. Mas as cantadas foram sofríveis. Pior momento do episódio.
  
Dublagem -  Regular 😑
A dublagem foi bem genérica. Elenco mediano, atuações medianas e estereotipadas. Claro que muito se deve ao roteiro e a escalação dos dubladores. A dublagem não ofende ninguém mas também não ajuda a série.

Roteiro - Regular 😑
Roteiro:  Itsurou Kawasaki (Wild Arms: Twilight Venom, Arc the Lad)
O roteiro desse episódio foi muito enrolado. Acredito que sem a sequência do sonho e das duas músicas dos idols o episódio ficaria bem melhor (e menor) e sem perder nada da história. Foi tudo muito arrastado e com piadas bem sem graça.

Geral
Direção: Itsurou Kawasaki (Sengoku Basara, Arc the Lad)
Mahou Shoujo Ore nos entregou uma estreia fraca e mediana. Não teve conteúdo o suficiente para a duração do episódio e a gente sente isso assistindo. A parte da música pra mim foi fatal. Não acrescentou nada pra história. Isso sem falar que as músicas foram bem chatas.
 Resultado Final - Primeiras Impressões
1,6/5,0 – Ruim 😠

Novas expectativas?
Eu não tenho nenhuma expectativa com essa série. Mas ainda vou tentar assistir até o terceiro episódio pra ver se melhora alguma coisa. O gancho desse primeiro episódio até que foi interessante.
Parte inferior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...