domingo, 19 de novembro de 2017

Primeiras Impressões - Mahoutsukai no Yome

Primeiras Impressões - Mahoutsukai no Yome
  Título original: Mahoutsukai no Yome
Título em inglês: The Ancient Magus' Bride
Baseado no mangá de mesmo nome com arte e roteiro de Kore Yamazaki.
Gênero: Slice of Life, Magia, Fantasia, Shonen.
Número de episódios: 24
Estreia: 08 de outubro de 2017
Direção: Norihiro Naganuma (Blood-C: The Last Dark, Yowamushi Pedal Movie)
Sinopse: Hatori Chise, 15 anos. Perdida, sem esperança e sem família, ela é comprada por dinheiro - não por outra pessoa, mas por um feiticeiro não humano chamado Elias. Embora hesite, ela começa a vida de novo como sua aprendiz e futura esposa.

Expectativas
Eu já havia ouvido falar do mangá em que o anime é baseado, mas nunca fui atrás. Por não conhecer o original a minha expectativa era mediana.

Minhas Impressões
Péssimo 😭 - Ruim 😠 - Regular 😑 - Bom 😊 - Ótimo 😃 - Obra-Prima 😎

Desenho de Personagens - Bom 😊
Desenho de Personagens: Hirotaka Katou (Hoozuki no Reitetsu)

O desenho de personagens é bem bonito e segue o mesmo visual do mangá. Mas confesso que não vejo nada que destaque os personagens dessa série de outras parecidas.

Animação - Ótimo 😃
Estúdio: Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph, Koutetsujou no Kabaneri)
A animação desse primeiro episódio foi muito bem feita. Desde o cenário até a movimentação dos personagens tudo ficou bonito.
Música - Regular 😑
Música: Junichi Matsumoto (Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito)
  A música não me chamou a atenção. Achei apenas regular.

Dublagem - Bom 😊
A dublagem do episódio foi boa, mas não teve nada que se destacasse.

Roteiro - Bom 😊
Roteiro: Aya Takaha (Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito)
O episódio começou de forma tensa, eu diria, a Chise sendo vendida em um leilão é um pouco perturbador. Apesar da história nesse momento mostrar tudo de forma tranquila, sem grandes emoções, foi um começo tenso e misterioso. No geral o episódio foi até bem simples e gostoso de acompanhar. É difícil dizer qual caminho a série tomará a seguir e isso é bom.


Novas expectativas?
O primeiro episódio foi bem feito e entregou uma boa estreia. Eu estou curioso para ler o mangá original. Como não aconteceu muita coisa no primeiro episódio, a série tem agora a missão de mostrar mais para atrair a atenção do público.

Resultado Final - Primeiras Impressões
3,0/5,0 - Bom 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...