terça-feira, 5 de setembro de 2017

Primeiras Impressões - Lego Elves - Segredos de Elvendale

Primeiras Impressões
Lego Elves - Segredos de Elvendale

 Gênero: Aventura, Fantasia.
Roteiro: Nicole Dubuc (Miles do Amanhã)
Direção: Cindy Akers e Kalvin Lee (Transformers Animated)
Música: Miles Hanks
País: EUA
Temporada: 1
No. de episódios: 08
Estúdio: Studio Mir (Avatar - A Lenda de Korra)
Emissora Original: Netflix
 Emissoras no Brasil: Netflix
Estreia original: 01 de setembro de 2017
Sinopse: Uma adolescente com um poderoso amuleto tem a missão de proteger sua irmãzinha e Elvendale.
Fontes: Wikipedia/ IMDB/

Expectativas:
Eu já tinha visto essa linha de brinquedos na internet e tinha achado bem legal. Confesso que fiquei surpreso ao descobrir que a Netflix estava lançando essa nova série baseada na linha de brinquedos. Não tinha nenhuma expectativa, mas já que é nova porque não ver o primeiro episódio?
Minhas Impressões
Péssimo 😭 - Ruim 😠 - Regular 😐 - Bom 😊 - Ótimo 😃 - Obra-Prima 😎

Desenho de Personagens - Bom 😊
Eu gostei bastante dos desenho dos personagens. São todos bonitos até mesmo o vilão. Fiquei imaginando que esses personagens dariam ótimas "fashion dolls". É uma pena que por ser da Lego só teremos os bonequinhos normais da empresa. Só achei meio repetitiva a ideia dos personagens usarem cores de acordo com seus elementos.
Animação - Ótimo 😄

A animação desse primeiro episódio ficou bem bonita. A movimentação dos personagens ficou legal e os cenários estão lindos. 

Música - Regular 😑
A música não se destacou durante esse episódio. Talvez no decorrer da série melhore, mas nesse primeiro momento foi um pouco esquecível.

Dublagem - Bom 😊
Eu assisti com a dublagem brasileira e gostei do resultado. Eu não ouvi a versão original, mas eu gostei do elenco brasileiro. As vozes combinaram com os personagens.
Roteiro - Bom 😊
O primeiro episódio foi bem feito e muito bem explicado. Para um primeiro episódio foi bem. A única coisa que eu não gostei foi do momento em que as elfas ajudam o rapaz preso na árvore. Tudo bem que ele era bonito, mas aquela cena foi realmente muito infantil. Elas agindo totalmente bobas só porque ele era bonito foi bem chato e desnecessário. Espero que momentos assim sejam uma menoria nos próximos episódios.

Novas Expectativas?
Sim, eu gostei do que vi. Apesar de não esperar nada da série, ela me surpreendeu positivamente e irei ver os próximos.

 Resultado Final - Primeiras Impressões
3,0 - Bom 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...