segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Análise de Episódio - Kakegurui - Episódio 5

Análise de Episódio
Kakegurui - Episódio 5
*Atenção este texto contém spoilers
E finalmente chegamos ao episódio 5 de Kakegurui. E apesar de ter sido um episódio bem interessante, infelizmente não foi nada além do que a continuação do jogo do episódio anterior.
Claro que em um jogo de Kakegurui não poderia faltar a velha e boa trapaça. O Kiwatari estava manipulando a Tsubomi para ganhar o jogo. O legal mesmo foi a Yumeko ensinando a Tsubomi a trapacear.

E como já era de se esperar, Yumeko decidiu continuar com o jogo mesmo com a farsa do Kiwatari.
Ver o Kiwatari maltratando a Tsubomi no jogo durante o jogo foi bem tenso também. A Yumeko que apesar de ser viciada mostrou que tem realmente um bom coração ao ver tudo e fazer com que a Tsubomi tomasse alguma atitude.

Essa parte apesar de tensa, por conter essas cenas de crueldade contra a Tsubomi, foi a mais legal do episódio. Ver a história por trás dessa personagem que aparentemente só estava ali só pra "figurar" mesmo, foi bem interessante. Nós já sabíamos que tipo de pessoa o Kiwatari era, mas ver ele cortando o cabelo da personagem por pura maldade foi de dar pena. A agressão sofrida mexeu totalmente com a mentalidade da garota, que graça ás palavras de Yumeko resolveu se posicionar contra o maltrator.
No final do episódio tivemos não só a derrota do Kiwatari, mas também a reviravolta feita pelas meninas que foi a troca de placas entre Mary e Yumeko com o valor das dívidas.
E ver o Kiwatari levando choque também foi inesperado. A Tsubomi apesar de ter perdido, saiu contente por ter sido ajudada pela Yumeko e isso foi legal também em todos os sentidos.
No fim descobrimos que tudo sido um plano do conselho para colocar Kiwatari contra Yumeko. E pelo visto, Mary agora será mais amigável com Yumeko.
No geral, esse episódio foi bom. Mas não correspondeu a expectativa criada no anterior. A série já está chegando na sua metade e não sei se ela vai ficar mais empolgante daqui por diante. Espero que sim. Até breve com o episódio 6!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...